Aumento, Mamoplastia, Seios

5 dicas para valorizar seus seios

Muitas mulheres sofrem com seios pequenos ou caídos e, apesar de sonharem com mamas maiores e em pé, não desejam realizar uma cirurgia plástica no momento.

 

Para isso, temos cinco truques fáceis de usar no dia a dia:

 

  • Maquiagem para definir e realçar o colo

Utilize um pó bronzeador, um iluminador e um pincel de contorno, primeiro demarque a linha natural dos seios, que vai desde o centro até perto da axila com o pó bronzeador. Tome cuidado para deixar o traço natural e repita a operação do outro lado. Em seguida, passe um pó iluminador na parte protuberante do seio e também no colo.

  • Usar dois sutiãs

Pode parecer incômodo, mas funciona! Escolha modelos iguais e da mesma cor, sendo que o segundo deles deve ser de bojo, para acrescentar um volume ainda maior aos seios. O efeito é imediato.

  • Colocar enchimento de silicone no sutiã

Há enchimentos feitos especificamente para sutiãs, esta opção funciona bem para quem usa sutiã com bojo mas, por ter seios pequenos, nota que eles ficam meio frouxos, com um vão entre o sutiã e o seio.

  • Cruzar as alças do sutiã

Cruzar a alças tem efeito poderoso, deixa os seios empinados e suspende as mamas, é ideal para quem tem seios caídos.

  • Opte por decotes com franjas e babados

Decotes com franjas e babados conferem maior volume para a região e são uma opção sutil para destacar os seios, que pode ser associada com os outros truques acima.

Agora, para quem sente necessidade de ter seios volumosos, mesmo sem sutiã, saiba que a cirurgia de implante de próteses de silicone é uma opção rápida e que confere um up no visual, promove sensação de liberdade e eleva a autoestima.

Se esse é o seu caso, agende sua consulta com nosso cirurgião especialista!


24 de outubro de 2017 | Atualizado dia 23 de outubro de 2017


Sobre a Senses Cirurgia Plástica

Localizada em Moema, bairro nobre de São Paulo, próxima ao Parque do Ibirapuera, no 11º andar do Edifício Medical Center Paulista, um dos maiores complexos médicos da cidade, encontra-se a Senses Cirurgia Plástica. Nossa Clínica conta com os Doutores Luiz Eduardo Mendonça e Raphael Alcalde Vesterman, ambos cirurgiões plásticos qualificados e comprometidos com a ética, conforto e segurança dos pacientes.


Conheça a Clínica Senses

Quer saber mais sobre esse tratamento? Entre em contato.

Contato

11 2615 1435
11 9 9897 2109 (WhatsApp) atendimento@sensescirurgiaplastica.com.br

Medical Center Paulista

Av. Ministro Gabriel Rezende Passos, 500 - Conj. 1109 - Moema - São Paulo - SP - Cep: 04521-022

*este campo é obrigatório

Eu gostaria de ficar por dentro das novidades da Senses.