Mamoplastia, Redutora

Dores, desconfortos físicos e emocionais podem ser alguns dos sintomas de seios muito grandes.

É possível reduzir as mamas e redesenha-las, melhorando assim a auto-estima do paciente.

Os seios muito grandes e com volume excessivo causam desconfortos físicos, estéticos e emocionais para as mulheres. Sintomas como dores nos ombros, no pescoço, na coluna e marcas profundas do sutiã afetam a saúde e a autoestima feminina.

A mamoplastia redutora é a cirurgia plástica que reduz o volume mamário e corrige a forma das mamas muito grandes, pesadas e desproporcionais.

Se você sofre com seios grandes, pesados, dores nas costas e não aguenta mais ter que usar sutiãs com alças largas, você é uma candidata para realizar a Mamoplastia Redutora.

Esta cirurgia oferece um novo contorno aos seios, aliviando desconfortos e elevando a autoestima feminina.

Como é realizada a Mamoplastia Redutora?

Na cirurgia, são retirados o excesso de tecido glandular e adiposo e realizado a nova “modelagem” mamaria. Normalmente a técnica utilizada tem uma cicatriz em “T” abaixo da mama, apresentando ótimo aspecto após 06 meses de pós operatório.

Qual o momento ideal para realizar a Mamoplastia Redutora?

Esta é uma cirurgia que as mulheres sentem necessidade de realizar quando apresentam sintomas das mamas grandes. Normalmente após a puberdade, ou após gestação, quando as mamas não retornam ao tamanho normal.

Já está sonhando com seios novos?

Saiba que na Senses nossos profissionais são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Aqui todas as etapas do pré e pós-operatório são acompanhadas por nossos cirurgiões e nossas cirurgias são realizadas em hospital credenciado com todo o conforto e segurança necessários para este procedimento.


1 de junho de 2017 | Atualizado dia 30 de agosto de 2017


Sobre a Senses Cirurgia Plástica

Localizada em Moema, bairro nobre de São Paulo, próxima ao Parque do Ibirapuera, no 11º andar do Edifício Medical Center Paulista, um dos maiores complexos médicos da cidade, encontra-se a Senses Cirurgia Plástica. Nossa Clínica conta com os Doutores Luiz Eduardo Mendonça e Raphael Alcalde Vesterman, ambos cirurgiões plásticos qualificados e comprometidos com a ética, conforto e segurança dos pacientes.


Conheça a Clínica Senses

Quer saber mais sobre esse tratamento? Entre em contato.

Contato

11 2615 1435
11 9 9797 2109 (WhatsApp) atendimento@sensescirurgiaplastica.com.br

Medical Center Paulista

Av. Ministro Gabriel Rezende Passos, 500 - Conj. 1109 - Moema - São Paulo - SP - Cep: 04521-022

*este campo é obrigatório

Eu gostaria de ficar por dentro das novidades da Senses.