Lipoaspiração

Uma das cirurgias plásticas mais procuradas por homens e mulheres.

Conheça as diferenças e saiba qual a melhor forma para definir a sua silhueta.

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais procuradas por mulheres e homens para eliminar as gorduras localizadas.

A técnica é um sucesso, pois remove gordura localizada de maneira rápida e eficiente.

Algumas regiões do corpo tem pré-disposição a acumular gordura que não é consumida pelo organismo. As vezes, mesmo as pessoas que mantêm hábitos saudáveis, fazem dieta e praticam atividades físicas, não conseguem se livrar das gordurinhas indesejáveis.

Se você possuí gordura localizada, deseja afinar a cintura e remodelar o corpo, você é candidata(o) para realizar a Lipoaspiração.

Esta cirurgia promove um novo contorno corporal, reduzindo excessos, realçando as curvas e elevando a autoestima.

Lembrando que no caso de flacidez, o cirurgião plástico verificará a necessidade de associar a Lipoaspiração com a cirurgia de Abdominoplastia para corrigir o excesso de pele.

A lipoaspiração emagrece?

A lipoaspiração não reduz o peso, mas remove gordura localizada, remodelando todo o contorno corporal, conferindo uma aparência mais fina e enxuta em regiões como abdômen, flancos (pneuzinhos), costas, culote, coxas, joelhos, axilas e papada.

Quais os tipos de Lipo?

  • Lipoaspiração: realizada em hospital e indicada para remover gordura localizada de várias partes do corpo.
  • Lipoescultura: realizada em hospital, indicada para remover gordura localizada e também realizar o enxerto de gordura no bumbum.
  • Hidrolipo: indicada para remover gordura localizada de pequenas regiões, com retorno ao trabalho mais rápido e menos doloroso.
  • Vibrolipoaspiração: O Vibrolipo é um equipamento que traz diversas vantagens durante a realização da Lipoaspiração, potencializando o processo de eliminação de gordura localizada, deixando uma pele mais regular e proporcionando um pós operatório menos doloroso.

Já está sonhando com um corpo remodelado e sem gordurinhas?

Saiba que na Senses nossos profissionais são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Aqui todas as etapas do pré e pós-operatório são acompanhadas por nossos cirurgiões e nossas cirurgias são realizadas em hospital credenciado com todo o conforto e segurança necessários para este procedimento.


24 de maio de 2017 | Atualizado dia 30 de agosto de 2017


Sobre a Senses Cirurgia Plástica

Localizada em Moema, bairro nobre de São Paulo, próxima ao Parque do Ibirapuera, no 11º andar do Edifício Medical Center Paulista, um dos maiores complexos médicos da cidade, encontra-se a Senses Cirurgia Plástica. Nossa Clínica conta com os Doutores Luiz Eduardo Mendonça e Raphael Alcalde Vesterman, ambos cirurgiões plásticos qualificados e comprometidos com a ética, conforto e segurança dos pacientes.


Conheça a Clínica Senses

Quer saber mais sobre esse tratamento? Entre em contato.

Contato

11 2615 1435
11 9 9797 2109 (WhatsApp) atendimento@sensescirurgiaplastica.com.br

Medical Center Paulista

Av. Ministro Gabriel Rezende Passos, 500 - Conj. 1109 - Moema - São Paulo - SP - Cep: 04521-022

*este campo é obrigatório

Eu gostaria de ficar por dentro das novidades da Senses.